Colabore conosco

Infelizmente, ao menos por enquanto, isso não é uma oferta de emprego.

Nosso site é feito por pessoas que tem uma ligação importante com a aviação e é um trabalho profissional mas em grande parte ainda voluntário. É verdade que manter um site online tem custos, e a nossa única fonte de receitas é a publicidade que fazemos. Essa receita deve, ao menos, cobrir os custos de hospedagem.

É claro que queremos que todos que trabalham com o nosso site tenham o seu salário. Simplesmente, isso demanda tempo até que seja possível.

Até lá, estamos em busca de colaboradores e parceiros que possam contribuir com o crescimento do site. São inúmeras as possibilidades.

Certamente, se você é um fotógrafo e tem imagens pertinentes, nós gostaríamos de publicá-las.

Se você é um profissional ou estudante de engenharia ou de ciências aeronáuticas e escreveu uma trabalho ou um TCC que te orgulha e gostaria de vê-lo acessível a outras pessoas, nós gostaríamos de publicá-lo.

Se você é um profissional ou estudante da comunicação, que gosta de aviação e acha que pode participar dessa empreeitada, nós gostaríamos de ouvir as suas idéias.

Se você é um piloto e gostaria de ter em nosso site uma “coluna” para contar suas estórias, estamos aguardando o seu contato.

Se você é um programador ou webdesigner, então certamente nós precisamos de você!!!

Enfim… não há restrições. Basta um pouco de boa vontade, e será possível formar parcerias ou aumentar a equipe.

Felizmente, um website não é como uma mídia impressa, engessada em uma espaço físico restrito, muito menos é limitado a uma periodicidade fixa. Nosso site esta e estará sempre em construção, e isso quer dizer que são inúmeras as possibilidades de ampliação e reorganização para acomodar novas funcionalidades, novas seções e etc. Temos muitas idéias a esse respeito, e queremos conhecer pessoas que acreditem no que acreditamos nós, e que queiram contribuir, seja esporadicamente, seja constantemente, com o desenvolvimento do site.

Estamos semeando. Se o trabalho for feito com qualidade, empenho e dedicação, as probabilidades de uma boa colheita são grandes.

Entre em contato.