Publicidade

Oferecemos vários tipos de solução em publicidade.

São três grandes modalidades (a publicidade por período, a publicidade por impressão, e a publicidade por publicação) que podem ser distribuídas em diferentes espaços com diferentes frequências e custos, em diferentes mídias.

Publicidade por período

Nesta modalidade o contratante terá seu anúncio veiculado em nosso site por um período determinado, a um custo fixo. É particularmente interessante para quem não dispõe de um sistema que permita controlar a quantidade de visualizações ocorridas. O custo é calculado com base na média de visualizações estimada para o período.

Publicidade por impressão

Nesta modalidade, geralmente escolhida por empresas que dispõem de um sistema de controle da quantidade de impressões, o custo é calculado com base na quantidade de impressões. Normalmente, o valor é atribuído a um CPM, ou “custo por mil” impressões.

Publicidade por publicação

Pode-se escolher ainda ter o seu anúncio veiculado em uma ou mais páginas específicas do site. Por exemplo, o anunciante pode decidir que quer seu anúncio justamente em uma publicação que fala de algo que é o seu produto ou serviço. Somente nessa página o anúncio será visto. Neste caso o custo é único.

Espaços e frequência

Os slots reservados para publicidade compreendem: 1 banner de 448 x 60 no cabeçalho, 1 torre de 160 x 600 na barra lateral esquerda, 3 quadrados de 250 x 250 na barra direita, e um banner de 448 x 60 no fim da página, antes do rodapé.

Cada um desses slots é preparado para oferecer 4 anúncios diversos, com igual probabilidade de serem abertos a cada “pageview”, determinando assim a frequência. Em outros termos, a cada entrada ou mudança de página em nosso site, os anúncios em cada um desses slots mudam de acordo com prévia programação. No entanto, o anunciante pode evidentemente querer que seu anúncio seja fixo, ou que a probabilidade este apareça seja não de 25%, mas de 50 ou 75%. Tudo isso pode ser feito.

O custo final, em qualquer modalidade, dependerá da posição no site, e da opção de frequência.

Observe-se que as probabilidades são iguais, o que quer dizer que no limite, se o anunciante escolheu que em 25% das vezes o seu anuncio apareça em algum ponto, talvez ele não apareça nas 5 primeiras mudanças de página, mas ele sem dúvida terá aparecido 25% das vezes depois de 1000 mudanças de página, por exemplo.

Mídias

Nós não somos publicitários, não produzimos a mídia publicitária. No entanto, temos parceiros que podem fazê-lo caso o anunciante já o não tenha ainda. Aceitamos qualquer tipo de mídia, desde simples arquivos de imagem (.jpg, .png, .gif) até complexas animações interativas (.swf). Neste último caso, não aceitamos áudio, a menos que este seja limitado à interação direta com o internauta. O peso da mídia deve ser compatível com as práticas atuais do mercado e as possibilidades da internet, para garantir a fluidez da navegação.

Como nosso site está apenas começando, os primeiros anunciantes terão sempre a frequência de 100% nos slots escolhidos, a custo de 25%, até que outras solicitações ocorram para o mesmo slot, com o que as frequências serão ajustadas àquela contratada na medida da necessidade.

Para maiores detalhes, um estudo de caso ou orçamento, entre em contato.